RECEITAS VEGANAS (Sem Ingredientes de Origem Animal)

Olá queridos!

Muitas pessoas desconhecem que veganos comem muuuuito bem e que essa alimentação contém todos os nutrientes necessários para nosso organismo. Então postamos as receitas que fazemos aqui em casa...

E passo-a-passo pra ficar mais fácil pros iniciantes na cozinha...

Substitua os ingredientes de acordo com sua preferência.

Muito obrigada pela sua visita!

Adriana e Rafael


São José do Rio Preto - SP

11 de nov. de 2010

IMAGENS - LIBERTAÇÃO ANIMAL




































































































































































































































































6 comentários:

  1. Muito lindo, obrigada, que bom seria o mundo se todos tivessem a sua sensibilidade.
    Um grande abraco de uma vegana.

    ResponderExcluir
  2. Que belo trabalho de vocês, as receitas são maravilhosas e tenho certeza que vocês são chefs. E este post aqui foi muito bom, não conhecia o site ainda, esse consciência veg manda boas mensagens mesmo.
    Mas o vegetarianismo não acaba com a crueldade, os pintinhos que não servem são triturados para comida e os bezerros são separados da mãe, a própria vaca que dá leite vai para o matadouro quando "não presta" mais. Eu sempre luto pelo Veganismo, esse sim é sem crueldade, rs. Converti duas pessoas.
    Recentemente li uma ótima notícia, o número de Vegans mais que duplicou nos Eua.
    Vejo que vocês são Vegans, suas receitas são uma salvação. Eu adoro aprender coisa nova.
    Hoje não sinto falta de nada, como "queijo, bife, salsisha" - e tudo Vegan.
    Novamente parabéns e que Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida! Amém!
    Realmente está crescendo muito o número de adeptos... essa ferramenta poderosa que é a internet nos ajuda pra caramba, apesar que o boca a boca tb é poderoso... na maioria dos meus contatos digo que sou divulgadora da alimentação sem carne e da não-violência e dou o link do blog... beijo!

    ResponderExcluir
  4. Consegui, finalmente me tornar vegetariana, não como mais carne e..... perdi dezesseis quilos, meu cabelo ficou sedoso e minha pele está um espetáculo (suave, com um tom maravilhoso e sedosa) e minha consciência está mais feliz

    ResponderExcluir
  5. Aah que coisa boa! Fico muito feliz! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Vegetarianos me enganaram, à anos atrás eu me tornei por eles dizerem serem sem crueldade e blá, blá, blá. Daí descobri o horror do leite (vitela, a mãe também acaba no matadouro) do ovo...teste em animais, pele, couro, lã e tanta coisa que fiquei horrorizada. Veganismo é sem crueldade. O resto, infelizmente ainda participa dessas atrocidades.

    ResponderExcluir